quarta-feira, 28 de março de 2018

Enfim, aprovado!? O vereador Marcos de Dadá se mostra surpreso com reajuste para chefe de gabinete nessa terça, 27: "Não estava na pauta para votação"

Imagem: Reprodução

Foi aprovado na sessão da Câmara dessa terça, 27, o 
projeto n° 301, de 15 de setembro de 2017, enviado à Câmara pelo prefeito Marcelo Brandão, que concede aumento de 445% no salário do seu chefe de gabinete. 

A aprovação do mesmo enfrentou resistência, ainda no ano passado, juntamente com o projeto do novo código tributário do município. Mas na sessão de ontem, a Câmara não titubeou, e o projeto acabou sendo aprovado. Ao que parece, entretanto, foi uma aprovação que não teve o conhecimento de todos os vereadores.

O vereador Marcos de Dadá, da bancada de oposição, publicou em rede social sua justificativa pela ausência na sessão e afirmou não saber dessa votação, pois não estava na pauta de votação. Marcos, que já havia manifestado voto contrário ao pleito, diz que esse episódio é uma verdadeira afronta à sociedade ipiraense. “Vou me empenhar com os meios legais para reverter tal situação”, garante em nota.

O vereador Jaildo do Bonfim também se manifestou pela rede social. “Votei contra esse aumento por entender que a população vem sofrendo com a precariedade dos serviços da saúde, educação e infraestrutura, que o município vem enfrentando, e tal dinheiro poderia ser investido em soluções para melhorar a qualidade de vida da população”, disse.


Por Diogo Souza

Um comentário:

  1. Tantas coisas pra ser colocado em prática. Para o bem próximo próprio e votado em primeira mão. Porque não votar ara ter um aparelho de raio X no centro médico?

    ResponderExcluir