terça-feira, 15 de agosto de 2017

98ª CIPM apresenta o espetáculo teatral “Sai Dessa! Crack mata!”

A encenação mostrada pelo Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia, na noite desta segunda, 14, no Centro Cultural Elofilo Marques, mostrou a dura realidade que envolve o combate ao tráfico de drogas na sociedade. O espetáculo contou com o apoio da prefeitura de Ipirá. "O grupo de teatro foi criado em 1999 com o objetivo de utilizar a arte como forma de socializar, sensibilizar e estabelecer um canal de comunicação entre a PM e a comunidade. Ao longo desses anos coleciona diversos trabalhos, entre pequenas enquetes e grandes espetáculos, servindo como objeto de estudo em diversos países, a exemplo de Estados Unidos, Inglaterra e África do Sul, além de diversos estados do Brasil, tendo ultrapassado a marca de meio milhão de espectadores", divulgou em nota a prefeitura. No acesso ao espetáculo, houve arrecadação de alimentos, que serão destinados às famílias carentes do município.

Jovens da paróquia de Nossa Senhora Santana realizam campanha com brinquedos

Grupo de jovens da paróquia de Nossa Senhora Santana, de Ipirá, pretende fazer a alegria de crianças carentes na comunidade de Serra Grande, povoado de São Roque, no dia 10 de setembro. As doações podem ser feitas na casa paroquial, localizada na praça Roberto Cintra, ou entrando em contato com os números (75)99171-0734 ou (75)99211-1856. O projeto tem como objetivo ajudar famílias e comunidades carentes do município, levando alegria e oração para as pessoas.

Mais um animal encontrado morto 

De forma misteriosa, animais de rua continuam sendo encontrados sem vida em Ipirá, nos últimos dias. Há a suspeita de que alguém esteja envenenando os bichos. Na manhã desta terça, 15, um cachorro foi encontrado na rua Emídio Aquino, no centro da cidade. "Nós protetores não estamos aguentando mais tanta crueldade, tantos crimes, tanta covardia e tanta impunidade, cometidos contra os animais de rua. Quero ver quando vão tomar providências a este respeito", desabafou num grupo de rede social, Magdala Falcão, defensora da causa dos animais de rua. De acordo com esta mesma defensora, o vereador Laelson Neves está apoiando a causa, sugerindo inclusive uma sessão especial para discutir o assunto. "Entrei de cabeça nesse projeto e vamos construir o abrigo, já ganhamos o terreno, brevemente estes anjinhos vão ser ajudados", complementou a defensora.


Mídia Ipirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário