Na manhã de terça, 01, foram retomados os trabalhos do Legislativo ipiraense, numa sessão muito breve, onde apenas o presidente da Casa, Divanilson Mascarenhas, e os líderes Laelson Neves e Deteval Brandão, governo e oposição, respectivamente, se pronunciaram.
Foram feitas algumas considerações sobre os temas que demandam soluções e providências no município, mas antes de falar sobre estes assuntos, Deteval falou da necessidade de "contratação urgente de um meio de comunicação para divulgar os trabalhos que estão sendo realizados pela Câmara do município de Ipirá". Insistente nesse ponto de divulgação, Brandão entende que o povo precisa saber o que cada vereador está realizando pelo município.
Por sua vez, Laelson Neves falou da importância em fazer interagir a máquina pública com o povo, num governo que seja para todos os ipiraenses. Lembrou do momento ruim por qual passa a política e a economia nacionais. "Político não tem partido. Ele possui, sim, a ética. Precisa respeitar a quem paga seu salário", afirmou o vereador. "O propósito do vereador é de fazer um elo com a administração e discutir bandeiras, quaisquer sejam, de um gerenciamento bom para a população", continuou. Ainda destacou que as melhorias para a cidade de Ipirá serão muito mais um reflexo de um compromisso do prefeito com a população, de modo geral, do que ações com bandeira de jacu ou macaco. De acordo com o vereador, as conversas e críticas, via rede social, merecem ser filtradas porque também existem as críticas construtivas, em meio àquelas que são presas à bandeiras partidárias.
Mídia Ipirá
Nenhum comentário:
Postar um comentário